PET South America traz novidades e prevê crescimento do setor

No dia mais recente, o 21 começou em São Paulo Pet South America, um concentrado razoável na porção pet, trazendo o princípio de anunciar notícias, avanços mecânicos e substância crítica para os especialistas da área. Após um lançamento efetivo em 2017, este ano a PET SA superou as quantidades da última versão. Houve uma expansão de 30% na exibição de marcas, superando os desejos do mercado e dos coordenadores de ocasião.

Expositores

Em seu décimo sétimo lançamento, a ocasião ocorreu nos dias 21, 22 e 23 de agosto na São Paulo Expo. O razoável passou por mais de 200 expositores, desde os territórios de nutrição de animais de estimação, consideração de animais de estimação, serviço de animais de estimação, veterinário de animais de estimação e novas zonas concentradas na informação e extensão de novos sistemas. Mais de 200 stands foram criados para atrair novos clientes e promover o avanço e o desenvolvimento do mercado.

Hospital Veterinário SP

Arena da informação

O campo de informação é um território completamente centrado em torno de pioneiros desaprovados de aprimoramento de substâncias, principais padrões de mercado, habilidade demonstrável, conduta e bem-estar e bem-estar de criaturas.

Neste lançamento, o campo trouxe muitas substâncias concentradas em divulgar e divulgar sua imagem ou sua empresa. Quais são os principais dispositivos que podem ajudá-lo a utilizar seus negócios. Além disso, o campo de informações destacou várias palestras sobre vários assuntos com especialistas em condução no campo.

Pet Congress America do Sul

Trazendo uma grande quantidade de notícias, o Congresso Internacional da Pet South America desembarcou com outro lançamento. O Congresso é realizado em conjunto com o razoável, porém em uma estrutura confinada a especialistas permitidos e certificados. Assim, o congresso incluiu vários especialistas percebidos pela Comunidade Veterinária da América do Norte (NAVC) e pelos Centros Veterinários da América (VCA). Além disso, em seus conselhos, esses especialistas adotaram uma estratégia especializada para apontar, por exemplo, Odontologia, Dermatologia, Cardiologia, Bem-Estar, Diagnóstico por Imagem, Oftalmologia e vários assuntos diferentes.

A principal curiosidade de 2018 foi a organização do teatro, que foi transformada em um arranjo de 360 ??°, onde as apresentações foram realizadas ao mesmo tempo. Dessa forma, o hóspede poderia escolher qual endereço ele gostava de visitar. O membro podia circular dentro do salão e utilizar os fones de ouvido remotos que eram acessíveis para sintonizar as conversas. Para que ele pudesse ouvir apenas o quadro de que precisava.

PET desenvolve

Seguindo uma linha de pensamento semelhante sobre a Arena do Conhecimento e o Congresso PET SA, este ano foi feito o PET Developops. Um curso realizado durante a ocasião concentrou-se em atender à ausência de conteúdo empresarial na Pet South America. Contemplando como melhorar a experiência do hóspede, o curso se concentrou em ajudar os alunos a vencer o mercado de animais de estimação.

Durante os dias do curso, o convidado descobriu como criar os rudimentos de como divulgar seus negócios para proprietários de instalações e pet shops e outros especialistas do setor por meio de padrões que resultam na expansão. O curso instruiu como elaborar e lidar com uma estratégia através da organização dos seus negócios. Com alguns palestrantes, os membros descobriram como identificar atualizações. Além disso, como conhecer o mercado e planejar uma execução e conseqüência superiores do seu trabalho.

Clínica Empreendedora na Pet South America

O grupo de Empreendedor Clínico foi à ocasião para examinar as notícias fundamentais e dar palestras durante o razoável. As palestras foram realizadas na barraca Vet Coaches e os assuntos principais foram compras de clientes através do facebook, google e chatbot. Diferentes palestras garantiram os pontos de acompanhamento: empreendimento, iniciativa, relacionamento com o cliente e acordos.

Quarto principal

A European Grooming Association, em organização com a Associação Brasileira de Estética Animal, realizou o terceiro lançamento do MasterGroom. Além disso, esse desafio também servirá para marcar o especialista brasileiro no Campeonato do Mundo que ocorrerá em 2019.

mastergroom rivalidade

O desafio dos três dias contará com especialistas para o Campeonato do Mundo de 2019.

PET VET

A Pet South America trouxe outra curiosidade, que foi o PET VET. Um espaço totalmente equipado para as solicitações do mercado veterinário. Era uma região absolutamente seletiva para organizações de sustento e bem-estar. Os convidados fundamentais do PET VET foram veterinários, associados e profissionais veterinários, estudos veterinários e proprietários de clínicas e instalações médicas veterinárias

Pet Market News

Há um ano, o mercado brasileiro de animais de estimação movia cerca de 33 bilhões de reais. Não obstante novos campos e novos expositores, a Pet South America 2018 trouxe inúmeros novos destaques para os atuais empresários. Além disso, para aqueles que desejam colocar recursos neste negócio a partir de agora e no futuro próximo. Alimentos naturais e normais, emaranhado de latrina prático, os melhores aparelhos veterinários da classe, babados e brinquedos experientes, móveis especiais para animais de estimação e inúmeras curiosidades diferentes. Portanto, fique ligado no nosso blog para buscar mais atualizações neste mercado em constante desenvolvimento! Deixe sua observação por baixo!